Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

NEW IN: BRISTOL EDITION

Hi dolls!
E vamos lá acabar de falar da viagem a Bristol com um belo post de compras por terras de nossa alteza.
Tenho-me portado bem nos últimos meses (comprando apenas o que preciso) e por isso não quis estragar o memento em Bristol. Além disso, fazer compras em Inglaterra já não é grande cena: a maioria dos sites já envia para cá, as restrições do avião não ajudam e a libra é cara comáporra. Mesmo assim fiz grandes achados em lojas de caridade/segunda mão e apanhei uns deals engraçados na makeup!


Começando pela makeup:

Boots Botanics Firming Day Cream SPF15- Já tinha experimentado uns produtos da linha Botanics da Boots e adorei! Desta vez trouxe três produtos pois o terceiro mais barato era oferta! yay

Super Facialist Neroli Firming Super Lift Night Cream - Adoro a Super Facialist (a gama vitamina C é du best!!) e desta vez vou experimentar esta linha com ácido hialuronico, porque nunca é demais e a pele agradece!

Simple Kind to Skin Makeup Remover; Simple Kind to Skin Light Moisturiser- tamanho travel size porque dá sempre jeito. o desmaquilhante é muito bom mas o creme nem por isso.

Boots Botanics Super Serum Radiant Youth - a adorar isto!

Boots Botanics Hydrating Eye Serum Triple Age Renewal - a amar isto!!

Batiste Dry Shampoos travel size- porque devoro o shampoo seco da Batiste, estes dois travel size não vão durar muito tempo mas eram os únicos que podia trazer comigo :(

Bourjois City Radiance Skin Protecting Foundation Brightening Effect- A nova base da Bourjois, promete uma pele fresca e luminosa durante o dia, com spf30! A minha pele está a adorar isto, deixa-a luminosa sem pesar, macia e com um ar muito natural!

Natural Collection Pressed Powder- Marca baratuxa, mais um pózinho que dá sempre jeito.

Elizabeth Arden Eight Hour Cream Lip Protectant - Compra apressada no aeroporto em Portugal porque me tinha esquecido do meu Carmex e tinha os lábios numa aflição de secura. É bom, mas continuo a preferir o Carmex.

Barry M Flawless Light Reflecting Concealer- Corrector leve sem grandes coberturas, natural e luminoso. 

Bourjois Rouge Edition Velvet Lipstick in Happy Nude Year- Não percebo porque é que voltei a comprar outro batom destes. São uma MERDA. MERDA. não percebo a excitação de toda a gente sobre eles, já tinha dois e odiava, não ficam opacos, deixam marca do pincel, a única coisa boa é que a formula é tão macia que mal se nota nos lábios, mas mesmo assim.. nhéééé.


Nas chamadas thrift stores é que me perdi um bocado! trouxe isto tudo por menos de 10libras, não é AWESOMEEEE? principalmente aquele vinyl da Divine e os livros pesadões lá atrás! 

Em geral, boas compras, já tenho com o que me entreter nos próximos meses. Agora a carteira está fechada até próximas aventuras!

xxx

2 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails