Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2014

1 BATOM POR DIA XVI

E para terminar a semana em beleza trago-vos 1 BATOM POR DIA especial batons vermelhos (outra vez!). Costumo dizer que não tenho vicios (não fumo, não bebo...) mas os batons vermelhos são a minha perdição! Não consigo parar de comprar, cada um é tão diferente do outro, e os acabamentos mate são o meu amor. 

Para verem o resto da minha colecção de batons I , II , III , IV , VVIVIIVIIIIXXXIXIIXIIIXIV, XV


ESSENCE XXXL Longlasting Lipgloss Matt effect in 07 Silky Red


KIKO Velvet Mat Satin Lipstick in 608


KIKO Ultra Light Mat Lipstick in 03


Art Deco Dita Von Teese in 631


Makeup Forever Rouge Artist Intense in 44

Por motivos pessoais estarei fora a semana que vem, vou estar em Lisboa em trabalho e vou terminar o fim de semana no Algarve (a vida é bela!), por isso não se admirem pela falta de updates aqui no blog e na página do facebook. Estarei activa no instagram, se ainda não me seguem estão à espera do quê? :) Vemo-nos na outra semana!

xxx

7 comentários:

  1. o ultimo <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Colecção lindíssima de batons ... !
    gosto de todos menos o da Essence. Tenho um igual e não me consigo adaptar a ele :/
    beijinhos
    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que foi a primeira vez que o usei! prefiro algo que se agarre mais aos lábios! x

      Eliminar
  3. Realmente se virmos com atenção, são todos diferentes.
    Gostei imenso destes:
    Catrice Ultimate Color lipstick in 010 Be Natural! (Ok, não é vermelho, mas gostei lol)
    Makeup Forever Rouge Artist Intense in Mat 8
    KIKO Lipstick in 288

    O que tu usas para hidratar os lábios? E esfoliante? É caseiro ou comprar em algum lado? Tenho sempre os lábios cheios de peles e tenho medo de chegar assim ao dia do casamento :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é importante exfoliar quando sentes essas peles! eu gosto de usar açucar e mel, é natural e eficaz, e depois um boost de hidratação, neste caso adoro o carmex :)

      Eliminar
    2. Por acaso carmex é o que uso. Vi uma vez num post teu. Mas esfoliante para lábios nunca vi, e nem nunca esfoliei os meus. Tenho que tentar fazer com essa receita caseira :D

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails