Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CUBA, ALENTEJO

A semana passada aproveitámos o dia do trabalhador para dar um passeio de mota a Cuba (não aquela Cuba, mas a nossa!), com paragem na Herdade do Gizo! Magnifico! Vejo-me a viver ali o resto da vida (o meu monte aguarda-me!). Infelizmente não conseguimos parar as vezes que queria para tirar fotos bonitas à paisagem - que era de morrer e ir para o céu - mas mais passeios virão, disso tenho a certeza! 




Na Herdade do Gizo





E como isto da roupa para andar de mota é complicado, ainda mais para uma principiante como eu, que não tem casaco nem luvas nem nada, isto foi o mais confortável que se arranjou para um dia que começou às 6 da manhã e acabou às 7 da tarde! 

Sunglasses - Romwe
Jacket - HM
Blusa- Outra Face da Lua
Corsários- Viven of Holloway
Saddle Shoes - Ebay
Saco de pano (não se vê) - Vintage Daggers Tattoo Shop Parede, Cascais

Agora vemo-nos na Expocosmética dia 10 no Porto, sim? ;) Prometo trazer muitas fotos! E quem quiser ir, tenho convites VIP para oferecer, basta dizer-me aqui nos comentários!
Até já Portooooooooo!

xxx

11 comentários:

  1. O look está tão perfeitinho, adoro, pareces saída do Rebel Without a Cause!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi fácil manter-me composta depois de 200km de mota logo de manhãzinha! ehehe

      Eliminar
  2. Olá Inês, eu quero muito ir a expocosmética, será que me podes arranjar um convite duplo? Para mim e uma amiga? Prometo dar-te um beijinho de agradecimento pessoalmente ;)

    ResponderEliminar
  3. ai vais andar por ca? ooooh me wanna see you!
    adoro o outfit, estavas perfeita!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro esses óculos, e todo o outfit está muito bem conseguido e prático! o que mais gosto no Alentejo é o silêncio. Às vezes precisa-se.

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito do Alentejo, aliás, Portugal inteiro é bonito! :-)
    Essas são as calças novas? São muito giras. A tattoo da perna direita é um mimo, amei, ainda por cima eu que gosto tanto de bonecos tradicionais... hehehe! Os teus sapatos saddle são o máximo. Toda a rapariga vintage devia ter uns! :)

    Um beijinho x
    Miss Beta

    http://miss-beta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são da Vivien of Holloway! Apanhei-as em saldo por um preço fantástico, mas quando fui a ver para comprar a versão em rosa já não tinha o meu tamanho :( boa desculpa para costurar umas ihihih obrigado :) x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails