Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

WHAT I'VE BEEN WATCHING LATELY

Road to Singapore (1940)







(some screenshots I took)

Há uns dias o Jumbo estava com vários dvd's a 1Eur, e trouxe três dvd's de filmes antigos!
Um deles foi o Road to Singapore (1940), o primeiro filme da saga The Road Movies, com o grande Bing Crosby, a lindíssima e exótica Dorothy Lamour, e Bob Hope. A história por si só não é muito complexa nem intrigante, mas vale pelas mulheres lindissimas, e penteados! Tanto da mulher da cidade, como das mulheres exóticas e mais simples de Singapura (que de Singapura não têm nada. achei a escolha dos figurantes muito pobre lol).

Call the Midwife (Season 1, 2012)




Ainda só vi dois episódios mas estou a gostar. Não posso é ver muitas coisas com bebes! :p


Face Off (season 6, 2014)


Esta série tem tido tanto sucesso que em menos de dois anos já vão na 6ª temporada! Para quem não conhece, é uma série essencialmente sobre efeitos especiais/makeup, e é um prazer de se ver, para quem gosta do tema. Já viram?



Morocco (1930)




Outro dvd que trouxe da promoção do Jumbo!
Qualquer titulo de filme exótico, como Casablanca, Marrocos, Africa, puxa logo pela minha atenção! Este filme fez-me logo ter imensas saudades da minha viagem a Marrocos, viagem da minha vida.


Bomb Girls (season 1 2012)




Há algum tempo que andava para começar a ver esta série, mas todo o hype em volta dela fazia com que quisesse esperar algum tempo (eu sou assim, pronto). E acho que a espera compensou :) Estou a gostar do que tenho visto!



No outro dia numa pesquisa fortuita no google, encontrei a minha antiga conta do Flickr! Não consigo aceder à conta, mas fica aqui o link para se inspirarem ou tirarem ideias de filmes para verem :)

http://www.flickr.com/photos/thatstupidbunnysuit/sets/72157626301765646/

_______________________________________________________________________

The other day I spotted a BIG sale on my local supermarket, and I anded up buying 3 dvds for 1eur each. I bought A Road To Singapore (1940), Morocco (1930) and Blond Venus (1932). I only saw the first two, and I loved it, specially the first one. I started to watch Call the Midwife and Bomb Girls, and I'm liking it too.
And not vintage related, I'm loving the season 6 of Face Off, a special fx series, that just started.
If you have some other sugestions to watch, please be my guest!

And if you are seeking for some inspiration, check my old Flickr page, I have a lot of screenshots from movies I saw http://www.flickr.com/photos/thatstupidbunnysuit/sets/72157626301765646/
Hope you like it!


xxx

5 comentários:

  1. Filmes antigos uau :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não consegui ver o Call the Midwife, pq vi logo depois de o meu puto nascer, então chorava baba e ranho em todos os episódios e aquilo afectava-me imenso, e o meu marido acabou por me pedir para deixar de ver a série que me fazia mais mal que bem, lol!! Já não vi a segunda temporada. Já viste o Mogambo? Acho que se não viste vais gostar de ver. VOu mandar-te um link para um site com filmes antingos:
    https://archive.org
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. "hype em volta dela fazia com que quisesse esperar algum tempo (eu sou assim, pronto)" Eu sou igual. :)

    Adoro o faceoff, tenho de agendar a gravação senão nunca o apanho.

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu prefiro ver as séries uns tempos depois, até porque assim não tenho de esperar q novos episódios saiam, posso ver tudo corridinho ehehe

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails