Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ÚLTIMAS COMPRAS

Hi dolls!
Ontem estava meia adoentada e tinha tantos turbantes para fazer que desleixei o blog - e hoje estou pior, mas pronto :(
 Como prometido no facebook, hoje trago as últimas compras (2 semanas acumuladas) nos saldos! Ai esta época do ano mágica, que me deixa mais feliz do que o natal ahaha Infelizmente já está a terminar... E posto isto, decidi desafiar-me numa espécie de detox sem compras que podem ler o meu plano aqui. Começo já por dizer que falhei nos dois primeiros dias após ter publicado o desafio... Cedi à tentação, a culpa foi da minha mãe e da Sephora, mas já lá vamos...


Esta camisa azul já andava a ser namorada por mim há muuito tempo! Mas custava quase 30E e não me apetecia. Acabou por ser oferecida por uma amiga da minha mãe no dia em que deslizei no meu desafio sem compras, e custou apenas 7Eur! Como foi uma prenda, *yay*, né? É da HM.
Comprei há uma semana estas botas de borracha no Odisseias.com (história destas botas e de outras - e como os sites de descontos andam a enganar as pessoas aqui). Há algum tempo que procurava algo mais elegante e retro-ish dentro destes botins, e foi o mais próximo que arranjei. Eu gosto de coisas da avó.



Makeup e afins:

Clarins The Essentials palette (era 40,05E, custou 26,60E) - Devo já começar por dizer que não sou grande fã da maquilhagem da Clarins, pelo menos das poucas coisas que já brinquei (a minha tia tem uma colecção imensa de Clarins), e muito menos era das sombras (pelo menos há uns 2/3 anos atrás), daí a marca nunca me ter inspirado muita confiança no que toca a makeup (ao contrário do skincare, que eu já usei e adorei). Mas depois de ver a Sara do Makedown e da Rita do Pindérica a falarem desta paleta decidi dar o braço a torcer e experimentar... Posso dizer que não estou nada arrependida (apesar de nos swatches me ter desanimado um bocadinho), mas comportam-se muito bem nos olhos! Tenho-a usado t-o-d-o-s os dias desde que comprei, e estou maravilhada! Qual Naked 1 2 ou 3 qual quê ;)

Batiste Dry Shampoo (era 4,75E, custou 3,75E) - Outro shampoo seco para experimentar, mais uma vez a recomendo de vocês! Apenas usei duas vezes mas adorei! Review em breve. (comprei na Maquillalia)

Revlon Colorstay 150 Buff (19Eur) - A minha base preferida há mais de 4 anos. Preciso dizer mais? :)

Oboticário Intense Pop Colors lipstick in Rich (oferta da marca - está em promoção por 3,99E) - Uma colecção cheia de cor, onde o que mais me atrai o olho é mesmo as novas cores de batom mate! Esta cor é um rosa pastilha acoralado, e estou a AMAR! Vou usar e abusar no verão (e quando me apetecer!)

KIKO Dark Heroin Face Brush (era 15,90E, custou 7,90E) - Andava a namorar este pincel desde que saiu, e sabia que um dia tinha de ser meu (e se for por um preço mais baixo, melhor). Era o último que restava, e estava destinado a mim! É tão bom para espalhar corrector (e até base para quem tiver mais paciência), contorno, pó.. eu sei lá! É excelente até para viajar.

KIKO Ultra Glossy Lip Pencil in 604 (era 5,20E, custou 1,90E) - Para variar dos vermelhos, uma corzinha simpática e romântica. Já usei por si só e adorei :)

YSL Long Lasting Eye Pencil in 13 Dessin du Regard (era 22,47E, custou 8,52E) - Um verde floresta bem bonito. Simplesmente não consigo ver a qualidade neste lápis para custar 22E.... é bom, atenção, mas com tantas marcas por aí, a fazer coisas tão boas por menos... hum.

E agora começa o deslize do desafio detox! Foi num fim de semana ameno que a minha mãe me empurrou para um shopping (juro que não me apetecia nada ir!), mas lá fui. E entrei numa Sephora. E tinham uma promoção leve 3 pague 2. Podem julgar-me??

YSL Water Resistant Eyeshadow in 4 (era 25,35E, custou 15E) - Um castanho acobreado bem bonito! Adoro produtos em creme/gel e este porta-se lindamente. 

Chanel Nail Colour in 657 Azuré (era 21,90E, custou 15E) - Eu não tinha necessidade nenhuma de gastar 15E num verniz, mas apeteceu-me experimentar, e posso dizer que, existem melhores e mais baratos. De qualquer das formas, a cor é linda! Podem vê-lo aqui

Makeup Forever Aqua Shadow in 2E and 20E (era 22E cada, custou 10E um, o outro foi oferta) - Como um destes meninos foi gratES não me sinto tão mal comigo mesma. Posso dizer que estou a adorar usa-los! Tão práticos, tão duradouros e bonitos. 

E pronto. Agora conto fazer outro post deste apenas a meio de Fevereiro (que é quando recebo a minha compra da Rodial no Showroomprive!!) até lá não quero gastar $ em maquilhagem, quero antes apostar em trapinhos, que também preciso. 

Espero não ceder mais em tentação, amén.

xxx

8 comentários:

  1. quero tanto, mas tanto experimentar o champô seco da Batiste, já ouvi maravilhas!
    e também me desgracei na semana passada com os batons do Boticário e não consigo parar de pensar que ainda lá quero ir buscar outra cor haha
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou a gostar bastante ;) os novos batons do boticário são tão giros! e adoro a qualidade dos da linha Intense, melhor preço à melhor qualidade! x

      Eliminar
  2. Eu gosto muito do champô seco da Batiste. Também "deslizei" nos saldos ao encontrar essa paleta da Clarins, eu nem sabia que estava à venda em Portugal e o engraçado que que encontrámos todas separadamente a paleta nos saldos, comigo foi mesmo por acaso!

    Comprei esse pincel da KIKO há uns meses (tenho de aprender a esperar pelos saldos da KIKO) mas o meu caiu e o lado da base/corrector descolou-se do cabo portanto fiquei com dois pincéis mais pequenos :D tenho de ver se o consigo colar um dia destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nem ia com intenções de comprar a paleta, mas estava no expositor com um brutal desconto e pensei.... hum..... tenho de experimentar! ehehe
      epá, isso é chato! odeio pinceis que descolam :s mas so far estou a gostar da qualidade dele - ao contrário dos pinceis da linha normal da KIKO que a maioria não presta! x

      Eliminar
  3. Ai tanta coisa!
    Esse Detox tem de começar com urgência :P

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês, eu agora estou a mudar a minha cor de cabelo para ruivo, gostava de saber se podias fazer um post com os produtos que usas e algumas dicas de como mantens a tua cor :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails