Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rumbanita Dance Shoes Photoshoot (Backstage Pictures)

Hi dolls! 
Sei que tenho andado desaparecida do blog, mas como algumas de vocês já sabem, encontro-me em mudanças de casa! Parece tudo tão surreal, e aconteceu tudo tão depressa que ainda nem tive muito tempo para pensar nesta mudança. Alias, até acho que nem vale a pena pensar muito nas coisas, o que será, será, não é verdade? Basta-me dizer que estou super excited com a ideia de ter um espaço novo e muito maior! Finalmente vou ter uma cozinha funcional, e uma sala grande :) Preparem-se para posts de inspiração e muitos DIY para a casa! 

Este mês de Outubro tem sido de muito trabalho! Queria mostrar-vos algumas fotos das últimas duas shoots que fiz para uma nova marca de sapatos 100% portuguesa, a Rumbanita, fotografada por Ana Dias! De certeza que já ouviram falar dela, costuma fotografar para a Playboy, e tem sempre trabalhos espectaculares! E só posso dizer que estou a-n-s-i-o-s-a para ver o resultado final! Deixo-vos algumas fotos das duas shoots que fizemos no inicio deste mês na Casa do Alentejo :)






team shoot!



(ignorar o ar de quem está levantada desde as 6 da manhã num domingo!)

Da segunda sessão fotográfica só tenho estas duas fotos! Foi um dia mais dedicado ao kizomba, pois estávamos a fotografar sapatos de dança de kizomba! Adoro desafios, e sem dúvida que a makeup neste dia puxou muito mais de mim! Quero mais desafios destes ;)

Ansiosa para vos mostrar as fotos!

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails